O esmalte mais caro do mundo!

12 out

Heeeey meninas, como vocês estão, tudo joinha? 😉

O post de hoje vai ser só uma wishlist mesmo, afinal, vamos falar um pouco sobre o esmalte mais caro do mundo, o Model’s Own Gold Rush Coutur, revestido por ouro maciço e contendo 1118 diamantes cravejadinhos! Acho que todas vocês estão querendo saber o principal desse esmalte, né? … eu sei, eu sei! bom.. pra surpresa ou não de todas, o esmalte custa £83,000, em torno de  R$ 229.000,000! E ah, esse esmalte só é feito sob encomeda.

 

Aqui o esmalte Gold Rusg Coutur:

 

 

 

 

Que ele é lindo não podemos negar, mas você compraria se pudesse?

beijo,beijo ;*

@Beatrizpaaes


Anúncios

Unha da Semana

11 out

Olá Divas!

 

Tava fuçando minha maleta e pensando no que faria, quando me bateu aquela vontade de testar o “flocado fosco”.

Pesquisei e vi que algumas meninas já apostaram na ideia e o resultado fica muito, mas muito amor!

Não sei mesmo tirar fotos da minha mão, e tenho dito!

Como cor base usei o Valquíria, da Hits (coleção Tititi), e o flocado foi o Vento, da Ludurana. Acho esse um flocado bem fraquinho, então passei duas camadas não sei se vocês já perceberam, mas ele tem um cheiro bem forte também. Pra finalizar, usei a cobertura fosca da cor, da Colorama.

Tive preguiça de pegar a câmera então foi no celular mesmo

Fiquei apaixonada pelo resultado e é certo que usarei a combinação mais vezes. Os floquinhos ficam bem destacados e como eu disse antes, é muito amor!

Já tentaram flocado fosco antes? O que acharam da combinação?

Beijos da Dynha ;*

Proteção Solar – Parte 1

6 out

Olá, Divas!

Todas nós sabemos que ainda estamos na primavera, mas morando no Brasil e eu aqui aproveitando as praias nordestinas, já podemos perceber a temperatura subindo e subindo e subindo e subindo. Então. preparei pra vocês uma postagem para tirar as dúvidas sobre o protetor solar.

No nosso dia-a-dia, nossa pele fica exposta por muito tempo e quanto mais o verão se aproxima, essa exposição fica maior. Assim, é preciso redobrar a atenção com a nossa proteção diária, pois as agressões à pele acontecem não só pelo tempo de exposição ao sol na praia ou na piscina, mas também ao longo do dia.

Nossa pele é formada por três camadas: epiderme (a mais superficial), derme (a camada intermediária) e hipoderme (a pais profunda). Essas camadas são atingidas por dois tipos de raios: os raios UVA são responsáveis pelo fotoenvelhecimento e pelo aparecimento de manchas, e são os mais perigosos, pois penetram nas camadas mais profundas da pele e atravessam nuvens e vidros. Além disso, a sua intensidade independe da latitude, da época do ano e da hora do dia, o que torna importante o uso do filtro solar todos os dias.  Os raios UVB causam queimaduras solares, porém são filtrados pelas nuvens e vidros e sua intensidade é sentida na pele, pois causa ardência. Mas cuidado: ambos causam câncer de pele.

  • AS DÚVIDAS MAIS FREQUENTES SOBRE O PROTETOR SOLAR

 


  • O que significa o número do fator de proteção solar, o FPS?
Indica quantas vezes a pele receberá proteção, ou seja, com uso do FPS 15, por exemplo, sua pele ficará protegida por 150 minutos. Mas lembre-se: é importante reaplicar o produto após entrar na piscina ou no mar ou após exposição prolongada ao sol.
  • Qual a diferença entre protetor e bloqueador solar?
O bloqueador é um produto mais “potente” e, por isso, mais concentrado, indicado para pessoas com pele clara. O protetor é mais menos concentrado (FPS 15 ou menos). Portanto, acima de FPS 15 já é considerado bloqueador.
  • Qual o horário ideal e o tempo máximo para se expor ao sol?
Usando o bloqueador solar, os horários entre às 08h e 11h e após 15h são os mais indicados, porque das 11h às 15h ocorre a incidência dos raios UVB, responsáveis pelo câncer de pele.
  • É preciso usar o protetor no outono e no inverno?
Sim. Ele deve ser usado em todas as estações do ano e até nos dias nublados e chuvosos, pois mesmo nesses dias há incidência dos raios UVA e UVB. Saiba que a radiação UVA é constante em todos os dias do ano e é ela a responsável pelo envelhecimento precoce da pele (como dito antes).
  • É preciso aplicar um produto diferente no rosto?
A pele do rosto é mais sensível e tem textura diferente do corpo, por isso é recomendado um produto específico para o rosto com fórmula hidratante e que previne o envelhecimento.
Então, meninas, como vocês andam se protegendo? Opção é o que não falta no mercado, mas é bom consultar uma dermatologista pra saber o tipo mais ideal de protetor para sua pele.
Espero que tenham gostado do post, logo teremos a segunda parte.
Beijos da Dynha ;*

Baixinha, eu?

4 out

Hey meninas, como vocês estão, tudo joinha? 😉

Desculpem-nos a demora do post, mas é como a Dynha disse, as provas estão nos matando! haha 🙂 e hoje, o post será um pedido. Sim… uma leitora do blog, a Bárbara sugeriu que fizéssemos um post sobre o dilema que afeta 80% das mulheres: ‘Sou baixinha, que tipo de roupa/sapato/acessorio uso pra parecer mais alta?’ Preparadas??!?!!?

 

Roupas:

Saias com comprimento curto

 

Pantalonas

 

Vestidos curtinhos, super a cara do verão

 

Peças monocromáticas

 

Sapatos:

Abuse dos saltos! {com moderação, claro}

Abuse dos saltos! {com moderação, claro}


Tons nude são aposta sim, meninas 🙂

 

Plataformas


Meia-pata

 

Acessórios:

 

Prefira os mais delicados

Prefira os mais delicados

 

Bolsas

 

Prefira as transversais

 


E ai, meninas, gostaram da dicas? ah,  mas lembrem-se sempre de que independente do seu tamanho, o que importa, de fato, é a sua essência, é você estar bem consigo mesma independentemente de idade, altura ou classe social. O que vem de dentro sobrepõe o que vem de fora. Não esqueçam disso, ok?

@Beatrizpaaes

Estação das flores?

29 set

Olá, divas! Mesmo tendo demorado um pouco vocês sabem como são essas semanas estressantes de prova, né?, estou de volta.

Como vocês sabem, já entramos na primavera e com isso vem aquela vontade enorme de se jogar naqueles looks mais trabalhados nas estamparias.

Pensando nisso, o portal WGSN montou suas apostas para a estação, como vocês podem conferir na imagem.

1. Geométrico: As estampas são formadas por linhas mais grossas e organizadas de maneira arquitetônica, apresentando cores contrastantes, de inspiração tribal.

2. Naive: As imagens são mais divertidas e combinadas a partir de diferentes padrões, trazendo cores similares, para garantir o frescor.

3. Camuflagem floral:  É hora de substituir as tradicionais manchas do camuflado por imagens em formato de flores, deixando o look com uma proposta mais feminina.

4. Mistura floral: Os tradicionais florais de verão vem combinados a listras e fios, em tons claros e esbranquiçados.

5. Listrado de verão: Linhas de diferentes espessuras e formas são misturadas, criando um efeito óptico.

6. Tribal moderno: A estampa tribal vem em linhas que se encontram, fechando-se em formas de bordas grossas.

7. Havaiano: O floral é todo na mesma cor, mas os desgastes de tom deixam a estampa com mais movimento, bem tradicional da estação.

Então, hora de abusar das estampas e se jogar na primavera!

O que vocês acharam das apostas? Apostariam em outro tipo de estampa?

Beijos da Dynha ;*

MAC: a Posh Paradise Collection!

28 set

Hey meninas, como vocês estão, tudo joinha? 😉

Hoje vou mostrar pra vocês a nova coleção MAC c lançada no dia 16/09, mas prevista pra chegar aqui no Brasil a partir de outubro. A coleção é linda e é composta por batons, POTS PAINT{ a novidade da coleção, que são potinhos muito meigos de sombra, algo como sombra em creme) e claro, esmaltes (‘: Vamos ver pra babar?

Amour fresco, Bliss Naked, maravilhoso, Exotic Rare, Eden Rouge 
Proibida deliciosamente, Legendary, Unknown Pleasures, Fig Potent, Seeds of Desire
Immortal Ouro, Chuva de Flores
 
 

E agora, os potinhos:

MAC Genuine Pot Tinta Treasure
Metade MAC Pot Tinta Selvagem
MAC Pot Tinta Hyperviolet

MAC Pot Tinta Idyllic

MAC Pot Tinta Imaginary
MAC Pot Tinta Nubile

 

MAC Pot Tinta Pura Criação
MAC Treasure Pot Tinta Caça
 
 
 

Linda coleção não acham? Queremos todos!  haha

Beijobeijo ;*

@Beatrizpaaes

#EncontroCasaLea e nova coleção L’apogeé

26 set

Hey meninas, como vocês estão? tudo joinha?

Ok, o post de hoje demorou, mas ta vindo com tudoo! Vamos pôr as fotos do #EncontroCasaLea que super atendeu às expectativas. O Encontro foi no sábado, dia 24/09 e conferimos de perto o lançamento da nova coleção dos esmaltes L’apogeé ♥! o encontro teve workshops, coffe break, e, de quebra, ainda ganhamos brindes! 😉 Vamos conferir? 😀

ehsu

Momento de esmaltadas com as meninas

Técnica L'apogeé

Coffe Break

Amostrinha do repositor hídrico nutritivo da Alta Moda Alfaparf


Awt, fora os 2 esmaltes l’apogeé que ganhamos + uma mini toalhinha super fofa l’apogeé. Super meigos, amamos! ❤

IMPORTANTE:

Ah, esse post é também para agradecer também às 785 visitas. A equipe vermelho diva agradece aos comentários e a todos vocês que nos visitaram. UM MUITO OBRIGADA! E ah, new, news, querem sorteio? HUM? Preparem-se!! quando chegarmos às 1000 visitas teremos surpresa e aguardem porque estamos nos aproximando do nosso primeiro sorteio! é só nos seguir no twitter e curtir nosso facebook. 🙂

Beijo,beijo;*

@Beatrizpaaes