Unha da Semana

11 out

Olá Divas!

 

Tava fuçando minha maleta e pensando no que faria, quando me bateu aquela vontade de testar o “flocado fosco”.

Pesquisei e vi que algumas meninas já apostaram na ideia e o resultado fica muito, mas muito amor!

Não sei mesmo tirar fotos da minha mão, e tenho dito!

Como cor base usei o Valquíria, da Hits (coleção Tititi), e o flocado foi o Vento, da Ludurana. Acho esse um flocado bem fraquinho, então passei duas camadas não sei se vocês já perceberam, mas ele tem um cheiro bem forte também. Pra finalizar, usei a cobertura fosca da cor, da Colorama.

Tive preguiça de pegar a câmera então foi no celular mesmo

Fiquei apaixonada pelo resultado e é certo que usarei a combinação mais vezes. Os floquinhos ficam bem destacados e como eu disse antes, é muito amor!

Já tentaram flocado fosco antes? O que acharam da combinação?

Beijos da Dynha ;*

Deixe um comentário

